quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Voltei!

Nossa, faz tempo que não passo por aqui!

Bom, mas vamos ao que interessa!

Os projetos músicais estão indo bem. SEEDÃO HD e os DESTRUIDORES DE ARQUIVO passou por algumas "adaptações" e ainda estamos em fase de "experimentos". Mas em breve terei novidades.
ROCKABILLY BOP tá do caralho! Pelo menos está do jeito que eu imaginei que ficasse em quase 2 anos de banda. Estamos preparando um novo set list, devagar, claro, para que tudo saia com nossa cara. Estamos trabalhando em algumas versões que podem ficar interessante. Já estão até cobrando! Estou correndo atrás de fazer um site oficial da banda, uma sessão de fotos em estúdio e externas. Faz tempo que queremos fazer, mas a grana tá meio curta e tudo isso tem um custo... e um PUTA custo. Mas vai dar certo, sem pressa.
Fora essas 2 bandas, estou com mais 2 projetos em fase de criação. Um é Rock'n'Roll, não Rockabilly.. e BEM Rock'n'Roll!!! Mas ainda não quero falar muito sobre isso. Quando estiver pronto, vocês saberão!
O outro vou falar menos ainda! hahahaha... ainda não está nada certo. Reuniões e muito ensaio estão pela frente ainda... mas se rolar, será um dos que eu mais vou pirar!

Bom, é isso! Ah, e não esqueçam, sábado e domingo (12 e 13/02/2011) tem ROCKABILLY BOP no THE CLOCK ROCK BAR!!! www.theclock.com.br

Nenhum comentário: